Inscrições

INSCRIÇÕES ENCERRADAS.
EM BREVE ABRIREMOS FORMULÁRIO PARA LISTA DE ESPERA


Como Fazer?

1. Reúna um grupo de interessados em participar do MINIONU. Este grupo deve conter de 1 a 57 alunos por escola (42 de língua portuguesa, 05 de língua inglesa, 05 de língua francesa e  05 de língua espanhola). Os grupos com mais de 22 alunos deverão ser divididos em 2.

2. A escola deverá destacar dois professores para acompanhá-los durante o evento. As inscrições devem ser realizadas pelo próprio Professor Orientador que deve estar formalmente vinculado à instituição de ensino médio ou ensino de idioma.

3. Preencha o nome da Escola.

4. Preencha o número do CNPJ.

5. Preencha os demais dados solicitados.

6. Anexe o Termo de Compromisso, devidamente assinado.

7. Escolha a Categoria de Participação (1 a 21 delegados em língua portuguesa, 1 a 5 delegados em língua inglesa, espanhola; ou Professor Adicional).

8.Preencha a lista de preferência de atores internacionais ou comitê de imprensa, em caso de inscrição de delegados.

9. Preencha as justificativas para as 4 primeiras opções obrigatoriamente.

10. Confirme a solicitação de inscrição (verifique todos os dados).

11. Imprima o Comprovante de Solicitação da Inscrição.

12. Efetue o Pagamento do Boleto.

13. Aguarde o e-mail de confirmação da inscrição.

ATENÇÃO

  • A inscrição só será efetivada após o pagamento do boleto bancário;
  • DOIS DIAS ÚTEIS APÓS A DATA DO PAGAMENTO, a coordenação do MINONU enviará e-mail de confirmação da inscrição;
  • CASO PAGUE E NÃO RECEBA o e-mail, FAVOR ENTRAR EM CONTATO PELO (31) 3319 4527;
  • O MINIONU não se responsabiliza pela má utilização de softwares ou de equipamentos que atrasem ou inviabilizem a realização das inscrições por parte dos usuários.VAGAS LIMITADAS
Anúncios