Inscrições

COMO FAZER?

1. Reúna um grupo de interessados em participar do MINIONU. Este grupo deve conter até 10 alunos por escola.

2. A escola deverá destacar um professor para acompanhá-los durante o evento . As inscrições devem ser realizadas pelo próprio Professor Orientador que deve estar formalmente vinculado à instituição de ensino médio ou ensino de idioma.

3. Preencha o nome da Escola.

4. Preencha o número do CNPJ.

5. Preencha os demais dados solicitados.

6. Anexe o Termo de Compromisso, devidamente assinado.

7. Escolha a Categoria de Participação (língua portuguesa, inglesa, espanhola).

8. Confirme a solicitação de inscrição (verifique todos os dados).

9. Salve o Comprovante de Solicitação da Inscrição.

10. Aguarde o e-mail de confirmação da inscrição.

11. Caso a escola possua mais alunos interessados, deve preencher a lista de espera disponível abaixo.

ATENÇÃO

  • O MINIONU não se responsabiliza pela má utilização de softwares ou de equipamentos que atrasem ou inviabilizem a realização das inscrições por parte dos usuários. VAGAS LIMITADAS.

CLIQUE AQUI PARA IMPRIMIR O TERMO DE COMPROMISSO

ATENÇÃO! As vagas estão esgotadas!