Apresentação de voluntárias OIT – 2017

Senhoras e senhores delegados, a equipe OIT (2017) cresceu!! A apresentação da mesa diretora já foi publicada e agora é com muito orgulho que apresentamos a vocês nossas quatro voluntárias recém-chegadas. Elas estão muito animadas para a 18ª Edição do MINIONU, venham conhecer um pouco sobre elas.

Ana Clara Moreira

ana claraMeu nome é Ana Clara Moreira, tenho 18 anos e estou cursando o segundo período de Relações Internacionais na PUC Minas. Sempre me interessei pelo projeto do MINIONU e este ano estou como voluntária no Comitê da Organização Internacional do Trabalho (OIT) 2017. Acredito que as simulações são experiências únicas que nos proporcionam grande aprendizado na área acadêmica e pessoal, além de desenvolver várias habilidades imprescindíveis para o crescimento profissional. Espero que os delegados presentes no 18º MINIONU possam expandir e debater seus conhecimentos sobre o tema e se sintam muito bem vindos.

Beatriz Ferreira

beatriz

Meu nome é Beatriz Ferreira, tenho 19 anos e estou cursando o 1º período de Relações Internacionais na PUC Minas. Esse é meu primeiro MINIONU e serei voluntária do comitê Organização Internacional do Trabalho (OIT) 2017. Fico muito feliz em poder compartilhar esse momento com todos vocês e estarei sempre disposta a tirar dúvidas e ajuda-los em qualquer situação. Espero que vocês se divirtam e até breve!

Mariana Gazire

marianaMeu nome é Mariana Gazire, tenho 18 anos e estou cursando o primeiro período do curso de Relações Internacionais na PUC Minas. Como voluntária do comitê Organização Internacional do Trabalho (OIT) 2017, e sendo minha primeira participação nesse projeto que admiro tanto, espero dar o meu melhor para que tudo ocorra da maneira mais satisfatória possível. Levando em consideração a grandeza do MINIONU, bem como a importância  do tema que debatemos, não me sobram dúvidas que será uma experiência incrível e engrandecedora. Estou imensamente feliz de fazer parte desta equipe, e espero que vocês também. Portanto, senhores delegados, sejam muito bem vindos!

Marina Leão

Processed with VSCO with a5 preset

Meu nome é Marina Leão, tenho 19 anos, sou voluntária do comitê da Organização Internacional do Trabalho (OIT) 2017 e estou cursando o 2° período do curso de Relações Internacionais da PUC Minas. Essa é a minha primeira experiência no MINIONU e estou muito feliz de participar de um comitê que trata de um assunto tão importante. Espero poder ajuda-los quando necessário. Sejam muito bem vindos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s