A equipe CIJ cresceu! Conheça os Voluntários

A equipe CIJ cresceu e agora contamos com três voluntários, o Pedro, a Yasmin e a Mariana. É muito importante ressaltar a relevância deles dentro de nosso comitê, uma vez que eles estão prontos para recebe-los e auxilia-los com os estudos. Vamos conhecer um poco mais sobre eles…

Olá senhores juízes e juízas, meu nome é Pedro Vasconcelos e tenho 18 anos. Atualmente me encontro no 1° período de Relações Internacionais, e participo do MINIONU como voluntário. Essa é minha segunda experiência no projeto, fui delegado no ano passado representando a Republica Togolesa no comitê  AGNU (2050),  espero que esse ano eu aprenda ainda mais e participe mais ativamente para fazer o melhor possível  que estiver ao meu alcance para que seja uma experiência incrível. Aguardo ansiosamente por outubro e vejo vocês lá!

foto-21.jpg

Meu nome é Yasmin Solera, tenho 19 anos e sou estudante do segundo período de Relações Internacionais na Puc Minas. Eu sou do Rio de Janeiro, me mudei para Belo Horizonte esse ano e tenho gostado muito de poder conhecer a cidade e morar aqui. Eu sempre amei novas experiências, principalmente em relação a viagens e conhecer novas culturas e novos países. É a minha primeira vez participando do MINIONU, e estou muito ansiosa e feliz por essa experiência, principalmente por poder estar em contato com um assunto tão interessante quanto o caso entre Irã e Estados Unidos, tenho certeza que o resultado será maravilhoso. Até breve. 

yasmin.jpg

Meu nome é Mariana Esteves, sou belo-horizontina e tenho 22 anos. Estou cursando o primeiro semestre do curso de Relações Internacionais e já está sendo uma experiência maravilhosa. Apesar de ter nascido em BH, morei alguns anos na cidade de São Paulo e fui voluntária em uma instituição social, por meio da qual conheci pessoas de vários lugares do Brasil e do mundo e viajei pra vários lugares também. Foi uma experiência única, que fez aumentar ainda mais meu desejo de cursar RI. Alguns dos meus hobbies são viajar, assistir filmes, e conhecer novas realidades. Nesse ano, terei meu primeiro contato com o MINIONU, sendo voluntária do comitê da Corte Internacional de Justiça. Confesso que não conhecia muito bem, mas assim que me apresentaram o projeto, fiquei encantada e muito feliz de poder participar e contribuir. Espero que seja uma experiência incrível para todos nós. Até logo!

mari

 

Equipe CIJ.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s