[Sessão Pipoca – CCW] Mulher Maravilha

MULHER MARAVILHA
2017, dirigido por Patty Jenkins

f6b82758c72b2c3d4cb8ebbe948850a9ab855717_hq

Por que o CCW indica?

Muitas vezes nos dividimos sobre a forma de atingir a paz – seja através da diplomacia ou da violência, e isso também é retratado em Mulher Maravilha. É retratado também o caos e a dor que as guerras causam, como as armas inventadas afetam o conflito, como a ciência anda lado a lado com as nossas escolhas e como isso pode causar danos cruéis .

Sinopse

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. O piloto americano Steve Trevor (Chris Pine) rouba de um HQ alemão um caderno contendo fórmulas para criar uma forma mais mortal de gás mostarda (arma química) e, ao fugir do exército alemão, se acidenta e cai numa praia do local, conhecendo Diana.
Diana então descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar, certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.
(Adaptada do site AdoroCinema)

Onde assistir?

Como acabou de sair do cinema, ainda não está disponível em DVD ou Netflix, porém pode ser feito o download (ilegal) ou assistir legendado/dublado em streams online.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s