Conheça a mesa diretora do Centro de Comando Operacional

A mesa diretora do Centro de Comando Operacional -1942 é a maior desta edição, contando com cinco diretores assistentes, visto que são duas salas de simulação simultâneas. Venha conhece-los!

COMITE GRUPO

eu

 A diretora deste comitê é Nádya Silveira, estudante do curso de Relações Internacionais da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas), traça uma carreira no MINIONU desde 2015, e nesta edição coordena os trabalhos do comitê. Tem a expectativa de que os senhores se empenhem como delegados e que além de se comprometerem com o universo da batalha, possam retirar dos eventos passados um aprendizado para o futuro, e claro aproveitar a experiência do evento.

 

carou

A diretora assistente Carolina Tomaz estará cursando o 6º período de Relações Internacionais durante o 18º MINIONU. Esta será sua quarta participação no projeto e segunda no cargo de diretora assistente. Ela tem muito apreço por esse modelo de simulação e por esse tipo de comitê, portanto, espera que juntos façamos desta uma ótima edição.

 

jardel

 

O diretor assistente Jardel Almeida está participando pela segunda vez do evento, sendo a primeira como voluntário do comitê OMS e FAO da 17ª Edição. Ao atuar como Diretor Assistente ele vê essa oportunidade como meio de desenvolver a capacidade de comunicação com outros. Espera contribuir bastante para o comitê e passar para os delegados toda a empolgação que está sentindo, para desta forma ajudar nos melhores resultados para o comitê em geral.

 

larissa

 

A diretora assistente Larissa Valadares estará cursando o 4º período de Relações Internacionais durante a época do 18º MINIONU. Essa é sua segunda participação no projeto, a primeira na função de diretora assistente. Ela espera que a simulação desse comitê garanta discussões proveitosas e que todos tenham uma excelente experiência.

 

nicole

 

A diretora assistente Nicole Aquino está participando pela segunda vez neste modelo, mas a primeira nesta função. Ela espera que os senhores tenham uma ótima experiência no evento, como fazer novas amizades, e que participem do que é oferecido e proposto tanto no comitê como no evento.

 

 

pedro

 

O diretor assistente Pedro Dias, assim como toda a equipe deseja boas-vindas aos senhores. Ele é aluno do quarto período de Relações Internacionais e participa pela terceira vez do MINIONU. Está muito entusiasmado e espera que os senhores também estejam, para que possam compartilhar experiências e momentos incríveis juntos.

 

 

Esperamos que os senhores delegados estejam tão entusiasmados quanto nós da mesa diretora. Até outubro!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s