APRESENTAÇÃO DA MESA DIRETORA – CDH (2017)

 

Sejam bem-vindos ao 18º MINIONU, Senhores Delegados e Senhoras Delegadas! O comitê que simulará o Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas, no ano de 2017 (CDH 2017) iniciará as publicações com a apresentação da equipe, composta pelas diretoras Beatriz Fontainha de Castro, Polyana Spínola de Almeida Freitas, Isabela Natália Rabelo e Julia Edmundo Moss.

IMG_5781Meu nome é Beatriz Fontainha de Castro e sou diretora do comitê que simulará o CDH (2017) Durante a realização do 18º MINIONU, estarei cursando o 6º período da graduação em Relações Internacionais.  Minha atuação no MINIONU começou em 2015, como voluntária de logística, quando tive uma ótima experiência – que me fez voltar ao projeto no ano seguinte. Em 2016, fui Diretora Assistente do comitê sobre direitos humanos, que tratava dos direitos das minorias. Minha participação me proporcionou maior conhecimento sobre a área, além de crescimento pessoal e acadêmico. As temáticas de direitos humanos sempre foram de meu interesse e tenho buscado, cada vez mais, aprofundar minha compreensão sobre o assunto. Por isso, espero que simular o CDH seja uma experiência engrandecedora para os senhores e que possam aproveitá-la ao máximo. Estarei à disposição para quaisquer dúvidas e esclarecimentos.

2

 

Olá, senhores delegados e senhoras delegadas. Meu nome é Polyana Freitas e vou participar da 18ª edição do MINIONU como Diretora Assistente do comitê CDH 2017. Tenho 20 anos e estarei cursando o 4º período de Relações Internacionais durante esta edição do projeto. Esta será minha segunda participação no MINIONU, sendo que a primeira ocorreu ano passado, como voluntária da imprensa, e foi sensacional. Esse ano, decidi trabalhar na parte de Relações Internacionais do projeto, para conhecer melhor regras e normas da Organização das Nações Unidas, especialmente do Conselho de Direitos Humanos, além de vivenciar esse debate maravilhoso. Espero que vocês possam sentir todo nosso amor e esforço dedicado ao projeto. Sejam bem-vindos, senhores delegados, e até outubro!

3

 

Olá, senhores delegados, meu nome é Isabela Rabelo, sou estudante do 3° período de Relações Internacionais e este é meu segundo MINIONU, primeiro como diretora assistente. No ano passado, fui voluntária e adorei a experiência. Espero auxiliá-los da melhor forma possível para que possamos aproveitar ao máximo.

 

 

4Meu nome é Julia Edmundo Moss, tenho 19 anos e curso o 3º período de Relações Internacionais na PUC Minas. Esta será minha segunda participação no MINIONU, sendo a primeira como voluntária no comitê CDH 2017 e, agora, como Diretora Assistente também no Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas 2017. Espero que essa experiência seja válida e de grande importância para todos nós, assim como foi para mim no ano passado. Sinto-me extremamente grata por poder crescer dentro do evento e por ter a oportunidade de simular. Fui feliz por estar numa equipe preparada e amiga, com delegados engajados e competentes, enfrentando minha timidez e notando o quão determinados nós jovens somos para lidar com as questões sociais, políticas e econômicas nos dias de hoje. Que esse ano possamos ter mais um evento incrível, de muito aprendizado e amizades.

A mesa diretora do CDH 2017 deseja boas vindas aos delegados e delegadas e se coloca à disposição para quaisquer dúvidas. Nos vemos em outubro!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s