Conheça a Mesa Diretora!

Sejam todos muito bem-vindos à 18ª edição do MINIONU! Estamos muito contentes em apresentar a mesa diretora que irá simular o Conselho do Ártico de 2018, que trata de um tema instigante e desafiador. Conheça os membros da mesa, que se apresentam abaixo.

Meu nome é Igor Rezende Vilela, tenho 20 anos, estou no 5º período de Relações Internacionais da PUC Minas e nesta edição do MINIONU serei o Diretor do Conselho do Ártico (2018). Minha trajetória no projeto começou logo no meu 1º do curso, quando em 2015 fui voluntário interno do comitê APMBC (2024), na 16ª edição do MINIONU. No ano seguinte, entusiasmado com a primeira experiência, pude ser Diretor Assistente no comitê COPUOS (2050), o que agregou mais valor ainda sobre minha percepção do projeto. Sendo assim, ser Diretor nesta edição foi um caminho natural. O Conselho do Ártico de 2018 foi pensado com muito carinho, e espero que vocês possam ter uma experiência grandiosa e que os trabalhos do comitê impactem positivamente em suas visões de mundo. Sejam bem-vindos e vejo vocês em Outubro!

Me chamo Daniella Lima Bernardes, tenho dezenove anos, sou estudante de Relações Internacionais e, é com muita satisfação que me apresento como Diretora Assistente do Conselho do Ártico (2018), na 18ª edição do MINIONU. Minha primeira experiência com o projeto foi em 2016, como voluntária do comitê COPUOS (2050) – Meios e formas de manter o espaço exterior para fins pacíficos. Com essa participação pude me apaixonar pelo MINIONU, tendo uma das melhores experiências da minha vida, ampliando meus conhecimentos e fazendo grandes amizades. Espero que assim como eu, vocês possam ter uma experiência inesquecível e que possam enxergar a capacidade que cada um tem de mudar o mundo. Mal posso esperar pra conhecê-los, até breve!

Caríssimos delegados, sejam muito bem-vindos ao 18º MINIONU. Sou Hugo Nogueira, atual estudante do 4º período de Relações Internacionais e serei Diretor Assistente do Conselho do Ártico (2018). Apaixonado com simulações, tive meu primeiro contato com o MINIONU em 2016, ano em que participei do setor de Logística do evento e pude compreender a dimensão que essa simulação possui e como ela pode acrescentar na vida de seus participantes. Espero que possam o aproveitar o momento para ampliarem seus conhecimentos, além de se divertirem, envolvendo-se nas discussões e no estudo.

Carxs delegadxs, é com muita alegria que me apresento como Diretora Assistente do Conselho do Ártico (2018) na 18° edição do MINIONU. Meu nome é Luiza Leone, tenho vinte anos e sou estudante do 4º período de Relações Internacionais. Minha primeira experiência no MINIONU foi na 17° edição como voluntária do OCHA (2016), em que discutimos sobre o direito humanitário em conflitos armados, foi uma experiência muito enriquecedora em todos os aspectos, pude conhecer um pouco mais sobre o Direito Internacional e presenciar debates muito interessantes. Espero que o MINIONU seja tão especial para vocês quanto foi pra mim, tudo está sendo feito com muito carinho, estou ansiosa para conhecer todos vocês. Até breve.

E é com muito prazer que a mesa diretora do CA (2018) dá as boas-vindas a todos vocês. O trabalho está sendo feito com muito carinho e estamos muito animados para esta 18ª edição do MINIONU. Lembramos que estamos sempre à disposição para sanar quaisquer dúvidas. Além dos materiais a serem postados neste site, possuímos também uma página do Facebook, onde vocês encontrarão mais informações sobre assuntos relativos ao comitê. Também estamos disponíveis através de nosso e-mail: 18minionuca@gmail.com.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s