Apresentação da equipe CDH 2018

Olá senhores! Estamos muito contentes de iniciar os trabalhos oficialmente, como Conselho de Direitos Humanos 2018, tratando de um tema tão importante que é a questão da mulher. Para começar, apresentaremos a equipe do comitê que lhes espera:

IMG_5792Meu nome é Mariane Monteiro, tenho 20 anos e estou no 5° período de Relações Internacionais. Minha primeira participação no MINIONU foi em 2015, em que fui voluntária de logística e, de cara, me apaixonei pelo projeto. Assim, no ano seguinte, participei novamente como diretora assistente do comitê simulado em espanhol da Organização para a Segurança e Cooperação na Europa (OSCE). A segunda experiência trouxe muito aprendizado e foi essencial para a decisão de criar um comitê para ser simulado este ano. Sendo assim, sou a diretora do CDH 2018, um comitê que foi pensado com muito carinho e espero que vocês tenham uma experiência tão incrível com o MINIONU quanto eu tive. Sejam muito bem-vindos!

 

WhatsApp Image 2017-06-07 at 11.35.51Olá senhorxs delegadxs, meu nome é Júlia Mendes e tenho 19 anos. Atualmente me encontro no 4° período de Relações Internacionais, e participo do MINIONU como diretora assistente. Essa é minha segunda experiência no projeto, fui voluntária interna no ano passado, e espero que esse ano eu aprenda ainda mais e participe mais ativamente para fazer o melhor possível no evento.

IMG_5798Olá, delegados! Meu nome é Luísa Buzatti, tenho dezenove anos e, atualmente, estou cursando o 3° período de Relações Internacionais. Este será meu segundo MINIONU, sendo o primeiro como Voluntária de Mídia e agora como Diretora Assistente desse comitê maravilhoso que tenho muito orgulho de fazer parte. Espero que este evento seja uma experiência única na vida de vocês, que acrescente muito ao caráter de cada um e torne mais sensível a forma de vocês enxergarem o mundo. Sejam muito bem-vindos!

 

 

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos, perguntas e sugestões. Podem nos contactar pelo email do comitê: 18minionucdh2018@gmail.com. Sigam nossa página no facebook para maiores informações!